Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Vitória heroica do Ypiranga na estreia da Série C

Data da Noticia 04/05/2023

O canarinho venceu o América por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (3), na Arena das Dunas, em Natal, na estreia da Série C. Com dois jogadores a menos no segundo tempo, Erick Farias foi o responsável por garantir os primeiros três pontos do time verde-amarelo na competição nacional.

A caminhada do canarinho não poderia ter começado melhor na Série C do brasileiro, logo no primeiro minuto, MV puxa um belo contra-ataque pelo lado direito, invade a grande área, cruza para Erick Farias, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e abrir o placar. Aos 10min, Wallace levou perigo a meta do canarinho após falta cobrada da intermediaria. No minuto seguinte, a bola sobrou na entrada da grande área para Lorran, que chutou por cima da meta do time potiguar. Aos 15min, Kaio Nunes tentou cruzar, mas a bola foi em direção ao gol, obrigando Caíque a fazer a primeira defesa. Aos 35min, após corte parcial, Lorran se atrapalha com a bola, ela sobra pra Vini Guedes que chuta no canto de Caíque para empatar. Na sequência, aos 38min, Kaio Nunes chuta para defesa de Caíque. Na sobra, Elvinho cabeceia e o goleiro faz um milagre pra evitar o gol da virada. Com 45min, após cruzamento de Everton Souza, Wallace toca para mais uma grande defesa de Caíque.

No segundo tempo, com três mudanças, o canarinho voltou melhor. Logo aos 03min, repetindo o filme do primeiro tempo, MV faz grande jogada em velocidade, cruza, a defesa corta parcialmente, mas Erick bem colocado estufa a rede para marcar o segundo. Com 07min, Kaio Nunes invade a área e chuta cruzado para defesa de Caíque. Aos 8min, novamente MV puxa o contra-ataque, toca para João Pedro, que escora para Erick bater e o goleiro pegar. Aos 16min, Heitor leva o segundo cartão amarelo e é expulso de forma injusta. Aos 25min, Wallace cobrou mais uma falta com perigo, mas a bola subiu sobre a meta do canarinho. Aos 35min, agora de forma justa, Netto é expulso e deixa o Ypiranga com 9 jogadores em campo. Aos 50min, Frank chutou de fora da área e carimbou a trave do goleiro Caíque.

O time verde-amarelo volta a campo no próximo domingo (7), às 16h30min, contra o CSA, no estádio Colosso da Lagoa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.



Todas imagens
  • Autor: JBV Online
  • Imagens: Enoc Júnior

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!