Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

URI planeja retomada do ano letivo de forma presencial

Data da Noticia 29/01/2021

Depois de passar todo o ano de 2020 com aulas síncronas, a URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões) começa a se planejar para a volta das aulas presenciais em todos os níveis de ensino, desde a Escola de Educação Básica até a pós-graduação. A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade informou a todos os câmpus sobre a iniciativa. A comunicação foi repassada às direções gerais, acadêmicas e administrativas, bem como às direções das Escolas de Educação Básica. 

A decisão, conforme a nota, foi tomada pelas Câmaras de Ensino, Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e de Administração, que decidiram pelo retorno com as atividades de forma presencial neste primeiro semestre. 

A Universidade, através de suas unidades, já começa a se organizar para comunicar aos alunos sobre a metodologia que será utilizada para o desenvolvimento das disciplinas. A Instituição informa, ainda, que seguirá todos os procedimentos preconizados na legislação vigente, além dos protocolos específicos do Governo Estadual e dos Municípios onde estão as sedes dos câmpus.  

As aulas na Escola de Educação Básica serão retomadas no dia 17 de fevereiro. Na graduação, no entanto, as aulas estão previstas para iniciarem no dia 1º de março, apenas para os calouros. Os demais acadêmicos iniciam no dia 02 de março.  

 



Todas imagens
  • Autor: Setor de Comunicação URI Erechim
  • Imagens: Setor de Comunicação URI Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!