Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

UFFS realiza evento Agronomia em Campo no dia 13

Data da Noticia 06/03/2024
Ação celebrará a difusão de diferentes pesquisas nas Áreas Experimentais do Campus Erechim

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim promove, no dia 13 de março, o evento Agronomia em Campo, com o objetivo de integrar o conhecimento teórico ao prático e difundir conhecimentos acadêmicos e pesquisas realizadas na Universidade. As atividades, gratuitas, são voltadas tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade externa.

O evento será realizado nas Áreas Experimentais do campus. No local, sete estações de diferentes temas receberão o público. Os assuntos abordados serão: controle de ferrugem asiática e oídio, fungicida biológico no manejo de ferrugem asiática, controle de plantas daninhas em soja, manejo integrado de pragas, mecanização de precisão e irrigação em grandes culturas.

As atividades serão realizadas pela manhã, a partir das 8h. É preciso efetuar inscrição em https://forms.gle/CyFb7KhaQkTrv4mm6. Haverá certificação de 4 horas.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].  

*Créditos da foto anexa: Wagner Lenhardt/Divulgação/UFFS.  

Wagner Lenhardt Jornalista Assessoria de Comunicação (Ascom) Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Erechim (54) 3321-7063 | Jornalismo: (54) 3321-7054



Todas imagens
  • Autor: Ascom UFFS/Wagner Lenhardt
  • Imagens: Wagner Lenhardt/Divulgação/UFFS

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!