Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

UFFS convida comunidade para consulta pública

Data da Noticia 10/05/2021
Instituição está finalizando diretrizes para inserção da extensão nos currículos dos cursos de graduação e pós-graduação.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) está finalizando a minuta de resolução com as diretrizes para inserção da extensão nos currículos dos cursos de graduação e pós-graduação da Instituição.

Esse processo iniciou em maio de 2020 e, com a finalização da minuta, inicia a etapa do processo de divulgação do documento e consulta pública à comunidade universitária. Segundo a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), trata-se “de um processo de construção participativa, por isso, vai possibilitar a participação de toda a comunidade (alunos, servidores e comunidade regional), já que a extensão e a cultura têm como premissa a participação da comunidade”.

Essa etapa de finalização da minuta vai envolver, de modo geral, dois momentos: segunda-feira (10), a partir das 16h, ocorre uma live de apresentação do documento e de lançamento da consulta pública. O evento pode ser acompanhado no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCUcdX5NC6RGTbXBGhieKeOQ). A segunda etapa é a disponibilização da consulta pública à comunidade universitária, do dia 10 de maio ao dia 6 de junho.

A minuta da resolução, juntamente com um link de formulário para envio de sugestões em cada artigo, estará disponível ainda nesta semana na página https://www.uffs.edu.br/consultapublica.

A partir desse período, está prevista a sistematização das sugestões recebidas por meio do formulário pela Comissão de Inserção da Extensão nos Currículos, em até 15 dias após o término da consulta. Essas sugestões serão inseridas na minuta e o documento, então, será enviado para análise e aprovação do Conselho Universitário da UFFS.



Todas imagens
  • Autor: Ascom UFFS
  • Imagens: Divulgação UFFS

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!