Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Sicredi UniEstados disponibiliza linha de financiamento para carros elétricos e híbridos

Data da Noticia 12/03/2024
Com o intuito de impulsionar movimentos sustentáveis, a cooperativa oferece aos associados taxas e condições diferenciadas para esta linha.

Com o olhar atento à sustentabilidade e buscando incentivar o uso de alternativas renováveis, a Sicredi UniEstados coloca à disposição do associado mais uma linha diferenciada: o financiamento para carros elétricos e híbridos e motocicletas elétricas. Com isso, dispõe de taxas e condições diferenciadas com o intuito de ser um impulsionador desse movimento.

A associada da Sicredi UniEstados em Poços de Caldas/MG, Marcia Silva, adquiriu para sua empresa dois veículos elétricos. “Vendo essa tendência de mercado, nós estudamos sobre o assunto e alguns fatores foram determinantes para a escolha. Primeiro foi não ter a dependência dos combustíveis que sofrem aumentos e o fato de usar fontes renováveis de energia. Assim, estamos contribuindo com o meio ambiente”, explica.

Marcia conta que para a aquisição dos veículos contou com uma parceria importante. “O apoio do Sicredi foi fundamental nessa conquista, foi um processo em que a cooperativa esteve junto com a gente desde o início e só temos a agradecer a todos que nos ajudaram para que esse sonho fosse concretizado”, destaca a associada.

Diferenciais

Para o Sicredi, participar da realização de sonhos dos associados é motivo de orgulho e com essa linha exclusiva, a cooperativa visa oferecer o apoio necessário para tornar possível a aquisição de veículos elétricos, híbridos ou motocicletas elétricas. “O Sicredi possui preocupação ambiental e com a posteridade, devido a emissão de gases e o que vamos deixar para as próximas gerações, lém da preocupação financeira, onde oportuniza redução significativa de gastos com combustíveis”, expressa o gerente de negócios de Poços de Caldas, Erickson Alves.

Para saber mais a respeito dessa linha de financiamento o associado pode entrar em contato com a agência mais próxima ou contatar o Sicredi pelo WhatsApp oficial (51) 3358-4770.

Incentivo

Alinhado a esse movimento, no mês de fevereiro, a Sicredi UniEstados disponibilizou à comunidade de Erechim/RS, em frente à Sede Administrativa, um carregador para carros elétricos. O carregamento é gratuito e utiliza energia vinda da usina fotovoltaica da cooperativa em Severiano de Almeida/RS, a mesma que abastece todas as 28 agências da Cooperativa no Estado. Essa ação reflete a busca constante em ser impulsionadora desse movimento, e que desde janeiro integra a frota de veículos da cooperativa, um carro elétrico.

Essa linha está disponível em todas as agências da área de atuação da Sicredi UniEstados.



Todas imagens
  • Autor: Comunicação e Marketing - Sicredi
  • Imagens: Comunicação e Marketing - Sicredi

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!