Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

SENAC ERECHIM OFERTA CURSO DE ALONGAMENTO DE CÍLIOS

Data da Noticia 14/09/2021

Toda mulher é fascinada por cílios. O desejo mais comum nas maquiagens é chamar atenção dos olhos, com cílios compridos e volumosos. Afinal, eles valorizam o olhar e deixam a expressão ainda mais marcante. Muitas pessoas utilizam rímel ou cílios postiços, mas por questão de praticidade o Alongamento de Cílios está se tornando moda, pois deixa os cílios longos e lindos todos os dias. 

Realizada em salões e clínicas estéticas, a técnica do alongamento dos cílios consiste na aplicação de fios artificiais sobre cada cílio natural, aumentando a praticidade, autoestima e liberdade de quem utiliza essa técnica no cotidiano. O procedimento é detalhado e minucioso, e está cada vez mais popular, o que faz com que não seja difícil encontrar um estabelecimento que ofereça esse serviço. Existem várias técnicas que podem ser utilizadas como, fio a fio, volume russo, e em tufos. Cada uma delas causa um efeito diferente e realça o olhar de forma natural e marcante.

A demanda por profissionais qualificados e experientes para cuidar dos cílios e do bem-estar dos clientes está crescendo, o cuidado e atenção se faz primordial para a escolha do profissional. Para desenvolver pessoas para este segmento, o Senac Erechim está com matrículas abertas para o curso de Alongamento de Cílios no turno da manhã. Com carga horária de 20h, a formação aborda a técnica de alongamento de cílios de fio a fio, fio russo e em tufos, respeitando as indicações e as boas práticas de higiene no procedimento. 

A área da beleza oferece muitas possibilidades de inserção no mercado de trabalho, podendo o profissional atuar em salões de beleza ou empreender, oferecendo os seus serviços. Venha para o Senac, localizado na Rua Praça da Bandeira, 26. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3522-2999, WhatsApp: (54) 9 98447-7815 ou através do site: www.senacrs.com.br/erechim.



Todas imagens
  • Autor: Fernanda Fatima Krzizaniak/Senac Erechim
  • Imagens: Senac Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!