Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Programa Uma Nova Vida, com o evangelista Vergínio Ganzava completa dez anos no ar.

Data da Noticia 22/08/2023
Programa Uma Nova Vida é o programa religioso mais longevo da Comunidade FM, sempre com mesmo apresentador e apoiador cultural.

No dia 28 de maio de 2023, a Rádio Comunidade FM de Viadutos, mantida pela Associação Cultural Comunitária Viadutense, detentora de canal de radiodifusão, completou 10 anos no ar. Desde o início e um dos objetivos da associação foi de ser plural, dar voz a comunidade, levar a boa informação e uma palavra conforto aos seus ouvintes e seguidores.

No dia 04 de junho de 2013, o pastor Vergínio Ganzava fazia a estreia do Programa Uma Nova Vida, procurando de uma forma simples e objetiva levar uma palavra de conforto, fé e amparo às pessoas. O primeiro programa foi transmitido ao vivo e depois, por um período, foi gravado e colocado no horário das terças feiras, logo após o almoço.

Atualmente, com o avanço tecnológico, a Comunidade FM proporciona aos seus ouvintes e seguidores a possibilidade de acompanhar o programa pela frequência modulada (rádio fm) e também pela sua fanpage do Facebook e canal do Youtube. Com isso, as pessoas podem acessar a qualquer momento.

Por todos estes dez anos o Programa Uma Nova Vida, manteve suas características, objetivos e fidelizou um público que acompanha e interage em todos os programas. Muito da longevidade e também da permanência no ar com audiência, se dá pela forma que o evangelista Vergínio Ganzava conduz o programa e também pela generosidade, fé e persistência do sr. João Ari Vieira e família, que desde o início fazem o apoio cultural de forma individual.

Para nós da associação e consequentemente da rádio Comunidade só nos resta ser grato pela confiança e apoio por todos estes anos. Que esta parceria perdure por muitos mais anos.  



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Edison Demarco - Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!