Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Prevenção contra drogas

Data da Noticia 28/06/2022

No mês de junho, aconteceu no CRAS de Gaurama um debate sobre Prevenção de Drogas, bem como temáticas similares, abordando os temas Bullyng, liberdade/responsabilidade, direitos /deveres, disciplina /respeito com finalidade reforçar o papel da prevenção e do não incentivo ao consumo de drogas como o álcool, maconha e o cigarro eletrônico, bem como a ressalva de que não possuímos apenas direitos, mas também deveres para um importante processo de socialização, na construção uma sociedade mais justa e igualitária.

Salientamos que a prevenção do uso indevido de drogas é fundamental para a sensibilização sobre os riscos e perigos causados por elas, reduzindo os danos pessoais, familiares e comunitários.

O evento foi realizado com apoio do Poder Público Municipal, em parceria com o Conselho Tutelar e Brigada Militar, na pessoa do Tenente Gerson Soares de Oliveira.

O Grupo Aquarela reúne-se e realizam atividades todas as segundas e quintas-feiras com crianças de 06 a 12 anos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).



Todas imagens
  • Autor: Comunica Gaurama
  • Imagens: Comunica Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!