Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Prefeito Claiton e o Vice André recebem visita da Sicredi UniEstados.

Data da Noticia 02/12/2021

O Prefeito Claiton e o Vice André receberam a visita do Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmegianni, do Vice-presidente Sicredi UniEstados, Luis Carlos Caramori, do Gerente da Agência Viadutos Sicredi UniEstados, Eliéser Azevedo e do Conselheiro de Adm. Sicredi UniEstados, Irwin Schneider. A visita foi realizada no Gabinete do Prefeito.

A comitiva veio reforçar e reafirmar as parcerias que já existem entre o município de Viadutos e a instituição, e conversar sobre as expectativas para o próximo ano, cenários do agronegócio na região, demandas da comunidade em geral, entre outros assuntos.

Segundo Eliéser, que há quase 2 anos é gerente da Agência de Viadutos, a cooperativa de crédito, que conta com 2500 associados no município, continuará colocando-se em posição de parceira da comunidade relevando a função social que possui. Desta forma, através da destinação de parte dos resultados para ações sociais, esperando continuar contribuindo com o desenvolvimento do município nas áreas de saúde, educação, cultura e desenvolvimento. Em 2021 foram distribuídos R$ 25.000,00 em recursos destinados às áreas citadas, além de peças de mobília e informática para várias entidades.

O Prefeito disse na reunião ter ficado surpreso positivamente com os números e elogiou a iniciativa do Sicredi em apresentar para o executivo as realizações da cooperativa. Os dados mostram a seriedade e o comprometimento da instituição para com o associado, e com o desenvolvimento do município. A Administração agradeceu a visita em nome da comunidade e se colocou à disposição da instituição para futuras parcerias.



Todas imagens
  • Autor:
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!