Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Pós-Graduação da URI abre novas oportunidades

Data da Noticia 01/08/2022
Universidade está com inscrições abertas para várias Especializações presenciais e EaD

A URI Erechim está abrindo novas oportunidades para qualificação na área de pós-graduação. Na área presencial, são cinco novos cursos que estão sendo ofertados para este segundo semestre: Construção Civil, Enfermagem Oncológica, Fertilidade do Solo e Manejo de Culturas Agrícolas, Reabilitação Funcional dos Distúrbios Musculoesqueléticos e Tratamentos de Conflitos: Mediação, Conciliação e Arbitragem. 

Todos os cursos de especialização possuem descontos especiais para diplomados da URI como também para empresas já conveniadas, como o Sicredi UniEstados e o Sicredi Sul Minas e a Prefeitura Municipal de Erechim, que decidiram incentivar associados e colaboradores, no caso do Sicredi, e funcionários públicos, no caso da Prefeitura de Erechim. Nos dois convênios, os descontos são de 20% nos cursos presenciais e 30% para os cursos EaD,  

A Universidade também está com inscrições abertas para 23 cursos de especialização totalmente EaD nas mais diferentes áreas do conhecimento. Os participantes poderão obter a certificação em até seis meses. Para estes cursos, a Universidade está com descontos de 30% para pagamentos com cartão de crédito.  

Maiores informações estão disponíveis no site uricer.edu.br/pos ou pelo fone 3520-9000, ramal 9216 ou 9175.



Todas imagens
  • Autor: Ass. URI
  • Imagens: Divulgação URI

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!