Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

PLENÁRIA NACIONAL DE MÍDIA COMUNITÁRIA É ADIADA PARA MAIO DE 2025

Data da Noticia 06/02/2025

A Plenária Nacional de Rádios e TVs Comunitárias, Webs, Mídia Alternativa e Popular foi adiada para os dias 6, 7 e 8 de maio de 2025. O evento acontecerá na sede da CONTAG, em Brasília, e a expectativa é reunir mais de 500 participantes.

Para o presidente da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias – Abraço Brasil, Geremias dos Santos, a plenária será um marco na mobilização pelo fortalecimento da comunicação comunitária. “Essa história de raio de abrangência de 1 km é vergonhosa e precisamos mudar isso. Essa mudança só acontece com a mobilização e participação de todos e todas”, destacou.

O evento deve pautar reivindicações históricas do setor, incluindo maior alcance para as rádios comunitárias e melhores condições para a mídia alternativa e popular no Brasil e principalmente o acesso à verba pública de mídia, alterações na Lei 9.612/98 e no Decreto 2.615/98.



Todas imagens
  • Autor: Jornalista Patrícia Schuster - Abraço/RS
  • Imagens: ABRAÇO BRASIL

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!