Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Pela primeira vez na história, dupla grenal decide título da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Data da Noticia 25/01/2020
Grêmio e Inter se enfrentam na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado, às 10h, no Pacaembu, com transmissão da RBS TV para todo estado do RS.

A mais tradicional competição de base do Brasil será decidida com Gre-Nal. Pela primeira vez na história, Grêmio e Inter vão se enfrentar na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A decisão do título ocorre neste sábado, às 10h, no Pacaembu, com transmissão da RBS TV para todo o Rio Grande do Sul.

A vaga gremista foi confirmada na quarta-feira, com vitória por 1 a 0 sobre o Oeste. Já o Colorado garantiu classificação no dia anterior, com uma vitória convincente por 3 a 1 sobre o Corinthians. O Inter tem mais tradição na competição, com quatro títulos conquistados (1974, 1978, 1980 e 1998), enquanto o Grêmio busca a primeira taça – foi finalista em 1991, quando perdeu para a Portuguesa. Mas ambos chegam à decisão com campanhas muito parecidas, com seis vitórias e dois empates. O Grêmio marcou 18 gols e sofreu três. Já o Inter marcou 15 gols e sofreu também três. Abaixo, relembre todos os jogos e veja os gols na trajetória da Dupla até a decisão.



Todas imagens
  • Autor: AuOnline
  • Imagens: Gazeta Esportiva

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!