Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Paratleta erechinense é Campeão Gaúcho de Taekwondo

Data da Noticia 05/05/2023

No último domingo (30), o paratleta Lorenzo Hübner Giaretta, que tem 7 anos, e faz parte da Associação Erechinense de Artes Marciais e é estudante da Escola de Educação Básica da URI, ficou em 1º lugar na sua categoria da seletiva estadual para o Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas, que aconteceu em Nova Araça.

“Estamos muito felizes com o resultado, foram quatro meses focados para esse momento, e também tinha a pressão de se apresentar para centenas de pessoas, mas ele foi surpreendente”, comentou o Mestre Jonatan Silva.

O evento foi realizado pela Federação Gaúcha de Taekwondo e valeu vaga para o Brasileiro da Modalidade. Lorenzo, tem paralisia cerebral, nasceu de 27 semanas, com Prematuridade Extrema, foi aplaudido e serviu de inspiração para todos os atletas presentes na competição.

Os pais de Lorenzo, Mauricio e Melissa, ficaram muito emocionados. “Para nós é muito gratificante ver as conquistas e as superações diárias de nosso filho que não mede esforços para atingir seus objetivos. Desejamos que ele sirva de exemplo e motivação para todas as pessoas”, comentaram os pais.



Todas imagens
  • Autor: Assessoria de comunicação
  • Imagens: Assessoria de comunicação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!