Agora: Canta Comunidade Com: Dirceu Lazzarotto e Antoninho Cadore Agora: Canta Comunidade Com: Dirceu Lazzarotto e Antoninho Cadore

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar neste último final de semana

Data da Noticia 05/04/2021

        OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 02 DE ABRIL SEXTA-FEIRA

 

    - Descumprimento de prisão domiciliar. Durante a madrugada de sexta-feira 02/04/2021, por volta das 03h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Sidnei Guerra, Linho, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o homem de 29 anos de idade estava na condição de prisão domiciliar. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

 

        OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 03 DE ABRIL SÁBADO

 

     - Prisão por perturbação da tranquilidade. Durante a madrugada de sábado 03/04/2021, por volta de 01h10, após diversas denúncias de perturbação proveniente de som em volume excessivo, na Rua Santa Marta, Progresso, uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local e verificou um veículo Vw/Jetta com som alto. Diante dos fatos o proprietário dos veículo de 23 anos de idade foi ouvido pelos policiais em termo circunstanciado confeccionado no local. Após isto o mesmo se comprometeu em apresentar-se no fórum quando solicitado, sendo então liberado.

 

    - Prisão por embriaguez. Durante a noite de sábado 03/04/2021, por volta das 23h20, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Itália, onde a guarda municipal de trânsito atendia um acidente de trânsito com danos materiais, porém um dos condutores apresentava visíveis sinais de embriaguez. O condutor de 61 anos de idade foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém recusou-se. Diante disso os policiais atestaram a alteração da capacidade psicomotora do condutor que então foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

 

        OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 04 DE ABRIL DOMINGO

 

    - Cumprimento de mandados de prisão. 

       Durante a manhã de domingo 04/04/2021, por volta das 08h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Giovani Corradi, Aeroporto, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o homem de 36 anos de idade possuía uma mandado de prisão. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

 

       Durante a manhã de domingo 04/04/2021, por volta das 09h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Lucio Stakoski, Novo Horizonte, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o homem de 27 anos de idade possuía uma mandado de prisão. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

 

    - Prisão por favorecimento real.  Durante a tarde de domingo 04/04/2021, por volta das 15h30, os policiais que trabalham no sistema de videomonitoramento perceberam que um indivíduo efetuou diversos arremessos de objetos em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim. Após os arremessos o homem fugiu a pé. Guarnições foram chamadas e o autor foi abordado na Rua Aires Pires, centro. Verificou-se que um dos pacotes caiu no telhado da casa prisional e continha em seu interior dois aparelhos celulares; um carregador e um fone de ouvido. Diante dos fatos o homem de 20 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

 

       Em Erval Grande

    - Prisão por tentativa de homicídio. Durante a noite deste domingo 04/04/2021, por volta das 20h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Duque de Caxias, centro onde haveria ocorrido uma briga entre dois homens. No local os policiais encontraram um homem vítima de lesões provenientes de arma branca no pescoço. O homem informou que se desentendeu com um rapaz após um acidente de trânsito. O SAMU foi chamado e socorreu a vítima. O autor do fato foi abordado pelos policiais e conduzido a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça. Devido ao estado de gravidade a vítima foi transferida ao Hospital Santa Teresinha de Erechim.

 

                                                                                        Erechim, RS, 05 de abril de 2021

 



Todas imagens
  • Autor: Comunicação Social do 13 BPM
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!