Agora: Hit Nation Com: Maicon Oliveira Agora: Hit Nation Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Obras na ERS 331 acesso a Viadutos, prosseguem e exigem cuidado de motoristas e transeuntes

Data da Noticia 01/03/2024
As obras na ERS 331, no trecho municipalizado que dá acesso a Viadutos, seguem e exigem muito cuidado de motoristas e também de transeuntes.

A parte de pavimentação, sinalização, construção de lombadas e passagens elevadas já estão prontas, faltando apenas a colocação de tachões, pinturas, rotatória, demarcação das pistas e trevo de acesso à Rua Tiradentes.

As obras de pavimentação que tem como objetivos melhorar a segurança de pedestres e do fluxo de veículos e também evitar acidentes graves causados por excesso de velocidade na descida da rodovia, estão sendo executadas pela empresa Traçado e o investimento licitado soma o valor de R$ 432.581,08.

A segunda etapa das obras, que iniciarão em seguida, compreendem ações de urbanização e a empresa responsável é a LA Rodrigues, com investimento de R$ 186.139,41. Serão feitas melhorias no entorno do portico, como: colocação de peiver, paisagismo, ajardinamento, plantio de grama e passeios. Os recursos para excução das duas etapas das obras são oriundos de emenda parlamentar e contrapartida do município.  

A administração municipal pede e alerta para os motoristas e transeuntes que redobrem os cuidados em virtude das mudanças, em especial a falta de pintura nas lombadas e faixas elevadas (que serão implementadas assim que o asfalto estiver seco, ou seja, na próxima semana se o tempo permitir).

Ao longo da descida da ERS 331, sentido Floresta ao acesso a Viadutos, foram colocadas placas de sinalização, que alertam os motoristas. 

 



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!