Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

O lugar certo para você morar bem

Data da Noticia 06/04/2021

O Sonho de ter um imóvel próprio vai virar Realidade para centenas de famílias na Cidade de Erechim. Foi aprovado pela Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, a viabilização do Residencial Imigrante. Em um único Condomínio, mais de 500 unidades estarão distribuídas em 18 prédios de 4 andares, sendo 08 Apartamentos por Andar, com Elevador.  A comercialização dos imóveis é na planta, através de Crédito Próprio ou Financiamentos, inclusive pode ser enquadrado no Projeto Casa Verde e Amarela a partir da Faixa II.

A área onde será construído o Residencial Imigrante é de 90.000 metros Quadrados, com localização no Bairro Copas Verdes acima da Gambatto Veículos, sentido a Passo Fundo. Os Imóveis, todos com 02 Quartos, tem o melhor custo benefício da Cidade. 

Além dos Apartamentos, toda uma Infraestrutura do Residencial Imigrante fará parte do condomínio. Área de lazer com mais de 2.000 metros quadrados, de uso comum com Piscina, Quadra Poliesportiva, Play Dog, Quiosques, Salão de Festas com área Gourmet, Ciclovia e Pomar. Além disso, possui outros Benefícios sustentáveis, como: Energia Solar, Tratamento de Dejetos, Coleta e Tratamento de água da Chuva, Ruas Arborizadas e com Paver, Condomínio Totalmente Cercado e Monitoramento 24 Horas.

O Residencial Imigrante vai movimentar a economia do Município, gerando 100 empregos Diretos e mais de 500 Indiretos. A Obra está avaliada em mais de R$ 80 milhões, e tem Previsão de Entrega das Primeiras Unidades na metade do ano de 2022. A pré-venda dos apartamentos já começou: acesse o site www.residencialimigrante.com.br e faça já a sua Reserva. Acompanhe o Residencial Imigrante nas Redes Sociais.



Todas imagens
  • Autor: Comunicação Residencial Imigrante
  • Imagens: Comunicação Residencial Imigrante

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!