Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Mergulhadores vão desobstruir captação trancada por enxurrada

Data da Noticia 08/03/2024

A câmara de captação de água na barragem do Rio Suzana, em Gaurama, trancada nesta sexta-feira, 8, será desobstruída por mergulhadores da Corsan no fim da tarde. A estação de tratamento de água interrompeu a operação depois que galhos, pedras e lama levados pelo excesso de chuva entupiram o sistema de captação. Ainda há água nos reservatórios mas recomenda-se o uso consciente.

Interrupções no fornecimento de água poderão ocorrer para os moradores de Gaurama e Viadutos, município que também se serve da estação, após as 17h. A normalização do abastecimento nas duas cidades é prevista para ocorrer gradualmente durante a madrugada de sábado, 9. 

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.



Todas imagens
  • Autor: Ascom Corsan
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!