Agora: Expresso Bandas Com: Agora: Expresso Bandas Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Massa de ar polar derruba temperatura no RS e mínima deve ser de 0°C nesta sexta-feira

Data da Noticia 25/08/2023
Tempo firme volta a predominar em todas as áreas do território gaúcho.

A atuação de uma massa de ar polar vai derrubar a temperatura no território gaúcho nesta sexta-feira (25). Áreas como a Serra e o Sul vão registrar mais frio ao longo do dia. A mínima vai ser marcada pelos termômetros de Pedras Altas, no Sul: 0°C. Já a máxima, 21°C, ocorre em Porto Xavier e Porto Lucena, ambas no Noroeste, e em Vicente Dutra, no Norte. Em Porto Alegre, a temperatura oscila entre 9°C e 17°C.

O tempo firme vai voltar a predominar em todas as áreas do Estado. Contudo, há risco de geada durante a manhã na Campanha e no Sul. Na Serra, existe chance de garoa na primeira metade do dia e névoa deve ocorrer na Região Central no mesmo período.

O tempo deve permanecer firme no sábado (26) em todo o Estado, mas há risco de geada na Campanha. A mínima, -3°C, ocorre em Pedras Altas, no Sul. Já a máxima, 20°C, está prevista para Vicente Dutra, no Norte. Na Capital, a variação térmica fica entre 6°C e 16°C.

Não há previsão de chuva para nenhuma região do RS no domingo (27), mas pode ter geada durante a manhã na Serra e na Fronteira Oeste. A perspectiva é de  que as temperaturas voltem a se elevar na terça-feira (29) à tarde.

 

Veja como deve ficar o tempo na sua região nesta sexta-feira:

Região Norte: a sexta-feira será de tempo nublado, com muitas nuvens ao longo do dia. Em Passo Fundo, os termômetros variam de 7°C a 16°C.

Veja como deve ficar o tempo em algumas cidades nesta sexta-feira:

Porto Alegre: tempo firme, com sol entre nuvens. Mínima de 9°C e máxima de 17°C. Erechim: muitas nuvens ao longo do dia. Mínima de 5°C e máxima de 15°C. Passo Fundo: muitas nuvens ao longo do dia. Mínima de 7°C e máxima de 16°C.

Fonte GZH 



Todas imagens
  • Autor: Fonte GZH /Jornal Boa Vista
  • Imagens: Rosana Dallagnol

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!