Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Leilão online do Detran/RS tem 274 veículos em Erechim

Data da Noticia 27/05/2021
O credenciamento de interessados pode ser feito no site oficial do leilão, que acontece no próximo dia 9.

Uma leiloeira vai comandar de forma online o leilão de 274 veículos, com documentos e sucatas, estocados em Erechim, no próximo dia 9 de junho. Os veículos estão expostos no pátio do Lindóia Guinchos, credenciado Detran/RS, em lotes separados de motocicletas e automóveis, com documentos ou sucatas. Os lotes podem ser vistos pessoalmente pelos interessados, em horário comercial, na BR 153, próximo ao trevo de acesso a Erechim pela rua Sidney Guerra ou na página de Lindóia Guinchos, no Facebook.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar do leilão de veículos com documentos. As sucatas poderão ser adquiridas somente por empresas cadastradas no Detran e que possuam o certificado de CDV. A participação no leilão online é precedida de cadastro no site www.tradeleiloes.com.br.

No mesmo dia serão leiloados veículos dos Centros de Remoção e Depósito do Dentran das cidades de Ametista do Sul, Nonoai, Getúlio Vargas, Cacique Doble, Seberi e Sananduva. O edital e demais informações dos veículos e dos procedimentos do Leilão encontram-se no site do DETRAN-RS: https://www.detran.rs.gov.br/v...



Todas imagens
  • Autor: Edição/Redação AU
  • Imagens: Edição/Redação AU

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!