Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Jovem estudante sofre grave acidente na Linha Badotti, interior de Viadutos

Data da Noticia 23/04/2019

Jovem estudante da Escola Estadual de Educação Básica Viadutos, do curso de Técnico Agrícola, natural de Barracão RS, residente em São José Do Ouro, conduzia moto Yamaha XTZ 125K, com placas MCF-0105, Blumenau SC, na estrada que liga Carlos Gomes a Viadutos, trafegando neste sentido, perdeu o controle na curva de acesso ao assentamento, caindo no canal que conduzia água para gerar energia ao antigo moinho Badotti.

A queda de uma altura de aproximadamente 6 metros, e o choque com o paredão de pedras do canal causaram ferimentos graves. A polícia civil e o motorista da ambulância, plantonista do município de Viadutos, que foram acionados inicialmente, ao chegarem ao local percebendo a gravidade dos ferimentos e prontamente chamaram o SAMU de Marcelino para o regate do jovem.  

O jovem foi retirado do local pelos técnicos do SAMU e precisou ser reanimado. No percurso entre o local do acidente até chegarem na ERS 331, aproximadamente 10 km, fizeram mais três paradas para reanima-lo. A vítima foi conduzida até o Hospital Santa Terezinha em Erechim, onde permanece internado na UTI em estado grave.

O registro foi feito na Delegacia de Polícia de Viadutos.



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM via DP de Viadutos
  • Imagens: Divulgação/Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!