Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

I Pastelada Beneficente Lions Clube Viadutos

Data da Noticia 07/09/2021

Na sexta-feira, 3 de setembro de 2021, o Lions Clube de Viadutos realizou a Primeira Pastelada Beneficente. A ação tem como objetivo ajudar os alunos carentes do município de Viadutos.

Conforme a Presidente do Lions Clube de Viadutos CaL Vânia Dallagnol Demarco, o evento em prol dos estudantes carentes de nossa municipalidade contempla o lema de servir ao próximo. Além disso, a CaL Vânia enfatiza que o Lions Clube busca cada vez mais visibilidade para que a comunidade viadutense conheça as inúmeras ações assistências que são desenvolvidas.

A I Pastelada Beneficente foi um sucesso, com a venda de aproximadamente 1.500 unidades. Os munícipes viadutenses, solidários com a causa, se engajaram na ação o que propiciou um número significativo de unidades vendidas. O valor resultante busca abranger o máximo possível de estudantes das escolas municipais e estadual.

Devido a grande aceitação da comunidade local, em breve haverá uma nova edição da Pastelada Beneficente, com o incremento de novos sabores. O Lions Clube de Viadutos salienta ainda que foram seguidos todos os protocolos de segurança e prevenção em relação ao COVID-19.



Todas imagens
  • Autor: Lions Clube Viadutos
  • Imagens: Lions Clube Viadutos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!