Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Greve Geral tranca a BR 153 em Erechim

Data da Noticia 28/04/2017
Acampamento em defesa da previdência, promovido pelo SUTRAF-AU/FETRAF RS, iniciou no dia 25 de abril (terça feira) e culminou hoje (28), com o trancamento da BR 153, junto ao Parque da Frinape. Com a presença de aproximadamente 1.800 agricultores e

Acontece nesta sexta-feira (28/04), greve geral, como forma de manifestação contrária à PEC 287, que prevê reformas na previdência Social. Em Erechim, cerca de 2 mil manifestantes de diversos municípios bloquearam, por volta das 10 horas,  a BR 153, em frente ao parque de eventos da ACCIE.

No ato, diversas representações de sindicatos e municípios se manifestaram reivindicando os direitos conquistados pela luta do povo e prevendo as consequências da eventual aprovação da PEC para a sociedade.

O trânsito está sendo liberado de 30 em 30 minutos e os manifestantes se concentram juntamente com outras entidades no seminário Nossa Senhora de Fátima, saindo em caminhada até a Praça da bandeira. De lá, o contingente seguirá até o INSS, aonde o evento será encerrado.



VÍDEOS



Todas imagens
  • Autor: Elis Cecconello/Comunidade FM
  • Imagens: Elis Cecconello/Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!