Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Gaurama inaugura Centro de Convivência Bairro Esperança

Data da Noticia 02/04/2024

Na tarde de ontem (01/04), o Governo Municipal de Gaurama inaugurou o Centro de Convivência Bairro Esperança, um espaço que será destinado aos encontros do grupo de mulheres Contadoras de Histórias. 

O evento contou com a participação do Prefeito Leandro Márcio Puton, da Primeira-Dama Silvana Bettega, do Vice-Prefeito Gilmar José Saccomori, do Presidente do Legislativo Cassiano Gentil Toigo, secretários, vereadores, servidores municipais e a comunidade. Na oportunidade, o Prefeito Leandro salientou a importância da construção deste espaço para promover políticas públicas inclusivas, destacando que o Centro de Convivência será um local de encontro, integração e fortalecimento de laços comunitários. “O nosso Governo tem a proposta de promover políticas públicas inclusivas, sem demagogia e que olhe para toda a população de forma igualitária. Este espaço é uma reinvindicação antiga da comunidade, e agora está estruturado para proporcionar o desenvolvimento de atividades que envolvam cultura, saúde, educação e bem-estar de todos os moradores.”

O Centro de Convivência é uma adição à outras obras já desenvolvidas no local: a quadra esportiva, a academia de saúde, o parquinho para as crianças e o campo de futebol 7.



Todas imagens
  • Autor: Ascom Município de Gaurama
  • Imagens: Ascom Município de Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!