Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Estudar vale à pena

Data da Noticia 12/08/2021
Dia do Estudante comemorado com alegria e entusiasmo.

Assim foi a quarta-feira (11/08) na Escola Municipal Santo Isidoro. Gentilmente, integrantes do Grupo de Escoteiros São Luiz Gonzaga de Gaurama, prontamente aceitaram o convite da equipe da escola para realizar uma atividade diferente e muito positiva com os alunos da Educação Infantil até o 7° ano da Escola Santo Isidoro. O trabalho realizado pelo escoteirismo tem como objetivo principal preparar o jovem para a vida, lhe dando princípios e valores.

Prezando pelo trabalho em equipe, respeito, responsabilidade, confiança, lealdade, principais fundamentos do escoteirismo, os convidados colocaram aos educandos a importância do SER ESTUDANTE e de bem preparar-se para o futuro. Em seguida, realizaram atividades práticas e divertidas com os alunos, voltadas ao trabalho em equipe, busca de soluções, cooperação e comprometimento com o que se faz. Dessa forma, se fez uma relação criativa e prazerosa do que é ser e como ser um exemplo de estudante, na sociedade em que vivemos hoje.

ESTUDAR VALE A PENA!!!!

 “Parabéns a nossos estudantes e gratidão a equipe de escoteiros que tão bem conduziu este dia tão importante para a escola”. Equipe da Escola Municipal Santo Isidoro.



Todas imagens
  • Autor: Comunica Gaurama
  • Imagens: Comunica Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!