Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Eleições definem os rumos do Sutraf Alto Uruguai

Data da Noticia 17/05/2022
Agricultores familiares de toda a região do Alto Uruguai escolhem os novos representantes do sindicato para os próximos três anos

O Sindicato Unificado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar– Sutraf Alto Uruguai- iniciou na manhã desta terça-feira, 17 de maio, as eleições sindicais. Os candidatos à coordenação do Sutraf Alto Uruguai estão reunidos em chapa única, contando com 242 membros distribuídos na regional, sedes municipais e conselho fiscal.

As eleições sindicais são um processo democrático e fundamental para a consulta e definição dos novos rumos do sindicato. Os membros da chapa regional estão distribuídos nas 21 sedes municipais.

As principais lideranças que integram a chapa regional são: Coordenador geral – Alcemir Bagnara; Coordenador de finanças – Juraci Zambon; e Secretário geral – Gilberto Kozak.

Bagnara já atua como coordenador geral do Sutraf Alto Uruguai, após a eleição de Douglas Cenci a coordenação geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – Fetraf/RS. Dessa forma, a proposta aos associados é que Bagnara continue conduzindo o Sindicato no próximo período.

Conforme a comissão eleitoral do SUTRAF Alto Uruguai é fundamental a participação de todos os associados para que possam exercer seu direito a escolha, contribuindo para definição dos rumos do Sindicato para os próximos três anos.

A votação ocorre de forma presencial em todas as sedes municipais do Sutraf Alto Uruguai. A eleição encerra às 17h do dia 31 de maio.

Eleições Sutra Alto Uruguai

Data: de 17 a 31 de maio

Horário: das 8h às 17h

Local: sedes municipais

 



Todas imagens
  • Autor: Assessoria de Comunicação SUTRAF- AU
  • Imagens: Divulgação SUTRAF-AU

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!