Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Dia Internacional do Cooperativismo na Cresol Viadutos

Data da Noticia 29/06/2021

No primeiro sábado de julho, é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo. Neste ano, a data que será comemorada no dia 3 de julho, celebra o Dia de Cooperar (Dia C), que é o maior movimento de ações de solidariedade de cooperativas brasileiras. E a Cresol, não fica de fora! Nesse sentido, a agência de Viadutos estará realizando a coleta de alimentos não perecíveis até o dia 30 de julho de 2021. Todos os recursos arrecadados serão entregues a Assistência Social e CRAS do Município de Viadutos, que fará a entrega às famílias que se encontram em vulnerabilidade.

Lembre-se, a doação transforma o amor em um ato concreto. Deixe uma marca de esperança na vida de alguém e faça sua doação na agência Cresol ou em nossos parceiros: Supermercado Bonatto, Supermercado Demarco, Supermercado Sgarbi, Center Supermercado, Feira do Produtor Copavi, Feira do Produtor Sutraf e na Estação Rodoviária. Os pontos de arrecadação estarão com preços especiais em alguns produtos da cesta básica.

Cooperar é assumir um compromisso com a comunidade. E quando um coopera, todos se beneficiam. Participe desta ação conosco em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo.



Todas imagens
  • Autor: Cresol
  • Imagens: Cresol

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!