Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Derrota dura para o Operário dentro do Colosso da Lagoa

Data da Noticia 19/06/2023

Neste domingo (18), o canarinho perdeu por 2 a 0, para o Operário, no estádio Colosso da Lagoa, pela nona rodada da Série C do brasileiro. Como um filme repetido, o Ypiranga teve novamente erros defensivos e muitas dificuldades no setor criação. Os gols do fantasma foram marcados por Vinícius Popó. Com a derrota o time de Luizinho Vieira cai para a sétima colocação, com 13 pontos

O primeiro tempo começa com o canarinho tendo mais posse de bola e trocando passes. E o primeiro lance de perigo veio com William Barbio, que após receber cruzamento, desviou e obrigou o goleiro Rafael Santos a fazer boa defesa. Ainda enquanto teve mais volume de jogo, o time verde-amarelo obrigou o arqueiro visitante a fazer mais uma importante intervenção.

Com o passar do tempo, o Operário começou a equilibras as ações da partida e levar perigo a meta do canarinho. Aos 37min, Vinícius Diniz subiu livre para cabecear, mas a bola passou à esquerda do goleiro Caíque. No minuto seguinte, o Ypiranga respondeu com um chute da intermediária esquerda, que obrigou novamente Rafael Santos a fazer grande defesa. Com 41min, Erick recebe cruzamento, toca de cabeça e pega o goleiro visitante no contra pé, mas mesmo assim ele consegue mandar para escanteio. Aos 47min, Felipe Azevedo ganha de Lorran dentro da grande área, chuta e Caíque faz um milagre para evitar o gol. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, a defesa afasta, mas sobra para Taddei que chuta e Vinícius Popó toca de letra para abrir o placar para Operário.

O time verde-amarelo volta para o segundo tempo com as mesmas dificuldades do primeiro tempo. Aos 14min, Vinícius Diniz sobe sozinho, toca de cabeça e Heitor em cima da linha manda para escanteio. No entanto, na segunda tentativa de escanteio, Vinícius Popó sobe livre para marcar o segundo gol do Operário. Após sofrer o segundo gol, o time comandado por Luizinho até tentava criar, mas com muitas dificuldades. Por outro lado, o time paranaense se defendia bem e explorava eventualmente os contra-ataques. Aos 34min, William Augusto obrigou Caíque a fezes boa defesa. Nos minutos finais o time erechinense até tentou pressionar, mas com pouca efetividade.

Agora o Ypiranga sai para dois jogos fora de casa pela Série C. O primeiro é no próximo domingo (25), às 16h30min, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Já no dia 01 de julho, o canarinho encara o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju.

Fotos: Enoc Júnior



Todas imagens
  • Autor: JBV Online
  • Imagens: Enoc Júnior

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!