Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Definidos os Semifinalistas do Gauchão Ipiranga 2024

Data da Noticia 11/03/2024

Confira como foram os duelos das quartas de finas do Gauchão Ipiranga 2024:

Caxias X São José

O Caxias venceu o São José por 1 a 0 no Estádio Centenário, em jogo válido pelas quartas de final, e garantiu a classificação. Vitor Feijão, aos três minutos do primeiro tempo, marcou para o Grená. O Zeca, por sua vez, se despediu da competição.

 

Internacional X São Luiz

O Inter garantiu uma vaga nas semifinais do Gauchão Ipiranga 2024 após vencer o São Luiz por 3 a 0 no Estádio Beira-Rio. Enner Valencia, Igor Gomes e Maurício marcaram os gols da partida.

Já o Rubro se despediu da competição e agora volta as suas atenções para o duelo contra o América-RN, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (13), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

 

Juventude X Guarany

Jogando no Estádio Estrela D´alva, o Juventude goleou o Guarany por 4 a 0. A vitória garantiu o Papo nas semifinais da competição. O Índio, por sua vez, se despediu da competição. Gilberto (2x), Jean Carlos e Rildo marcaram os gols da partida. Agora, o Juventude enfrenta o Inter nas semifinais do campeonato.

 

Grêmio X Brasil-Pel

O Grêmio venceu o Brasil-Pel por 2 a 0 e está classificado às semifinais do Gauchão Ipiranga 2024. O duelo foi disputado na Arena do Grêmio, Cristaldo e Diego Costa marcaram os gols do Tricolor. Com a vitória, o Grêmio enfrenta o Caxias na próxima fase, já o Xavante, se despede da competição e se concentra na disputa do Brasileirão Série D 2024.

 

Semifinais

A próxima fase será disputada em confrontos de ida e volta. Com as melhores campanhas sendo da dupla Gre-Nal, os duelos de ida serão disputados na Serra gaúcha, já os jogos de volta serão na Capital. Caso haja empate no placar agregado, a decisão da vaga na final será nos pênaltis.

 

*Com informações de Leonardo Fister e Angelo Pieretti retiradas no site da Federação Gaúcha de Futebol.

Todas imagens
  • Autor: https://www.fgf.com.br/*
  • Imagens: Instagram@gauchaoipiranga

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!