Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Comitê Municipal de Combate ao CORONAVIRUS se reúne na Câmara de Vereadores de Viadutos

Data da Noticia 08/10/2021

Na manhã de sexta feira dia 08 de outubro de 2021, reuniram-se membros do Comitê Municipal de Combate ao CORONAVIRUS e responsáveis pelas Capelas e comunidades do interior para tratar assuntos referentes a novas normas a serem seguidas referentes ao novo Decreto Estadual que institui o Sistema de Avisos, Alertas e Ações para fins de monitoramento, prevenção e enfrentamento à pandemia.

Na oportunidade foram tratados os seguintes assuntos:

As festas da Paróquia e do interior podem voltar a acontecer, almoços e jantares liberados com a capacidade de 50% de ocupação máxima do estabelecimento, sendo que em ambiente que comporte até 400 pessoas, não há a necessidade de autorização, acima de 400 pessoas, há necessidade de autorização prévia por parte do Comitê, Municipal.

Os locais poderão ter música ao vivo, mas não está autorizado dança de salão, ou seja, não é permitido pista de dança, ou bailes.

Não está autorizado o consumo de bebidas e alimentos nos balcões e em pé, somente as pessoas sentadas nos locais permitidos.

Também fica autorizado jogos de bocha ou futebol com almoço e jantar, da mesma forma seguindo todos os protocolos de segurança.

Continua obrigatório o uso de mascaras e álcool gel, podendo ser retirada a máscara na hora de comer ou beber e colocando-a em seguida.



Todas imagens
  • Autor: Ascom Prefeitura de Viadutos
  • Imagens: Facebook PM de Viadutos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!