Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Comemorações dos dois anos da Comunidade FM e dos 56 anos de emancipação de Viadutos encerram com noite cultural

Data da Noticia 01/06/2015
Encerramento das comemorações dos 56 anos de emancipação política do município de Viadutos e também os dois anos da Rádio Comunidade FM aconteceu na noite de domingo (31/05/2015), no Anfiteatro Municipal, com apresentações de vídeos e show humorístic

Para encerrar as comemorações de aniversário do município de Viadutos e também da Rádio Comunidade FM, ontem (31/05/2015), o Anfiteatro Municipal foi o palco e recebeu um grande público, que além do lançamento de vídeos alusivos a data puderam se divertir e dar boas risadas.

O Prefeito Municipal Jovelino José Baldissera fez a abertura da noite cultural destacando os vários momentos que marcaram as comemorações dos 56 Anos de Emancipação e da importância do evento final. Lembrou também a importância da Rádio Comunidade para que as pessoas fiquem sabendo dos acontecimentos municipais e também possam estar conectados em qualquer lugar, pois as tecnologias modernas facilitam este intercâmbio.

Com objetivo de divulgar e compartilhar com seus ouvintes e seguidores a Comunidade FM produziu um vídeo institucional “Comunidade FM 2 anos – Cultura e comunicação para você”, onde de forma simples, com muita sensibilidade e dinamismo apresenta o dia a dia da rádio. Sua programação, seus programas que levam informação, cultura e entretenimento aos lares de Viadutos e municípios vizinhos através das ondas de FM e para um mundo sem fronteira através das redes sociais.

Na sequência foi lançado oficialmente para a comunidade o Documentário – “Viadutos, histórias e belezas” – realizado pela Associação Cultural Comunitária Viadutense – Comunidade FM e RC-TV, com apoio cultural de empresas e associados. Filmado exclusivamente com drone equipado com câmera 4K de altíssima resolução, Viadutos é exibida do alto e se mostra mais bela e apaixonante. A narrativa é baseada na história, destaca fatos e acontecimentos ao longo de mais de 100 anos. As pessoas interessadas em adquirir o documentário poderão entrar em contato com a rádio pelo email [email protected] ou pelo fone (54) 3395-1177 em horário comercial. Os recursos arrecadados serão para cobrir os custos desta primeira etapa e para financiar a continuidade do projeto.

Para finalizar, o humorista Marcos Gricha, que veio da Bahia, apresentou o show stand-up, Santo de casa não faz milagre! Faz comédia!!! Por uma hora os participantes puderam dar boas risadas e interagir com o humorista. O ingresso simbólico, um kg de alimento, será entregue para a Associação Hospital Nossa Senhora de Pompéia de Viadutos. Foram doados 212 kg de alimentos não perecíveis que serão de grande utilidade para o hospital.

 



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Gerson Dickel - Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!