Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Com atuação de luxo, Ypiranga atropela o Paysandu e assume a liderança da Série C

Data da Noticia 12/05/2023

Uma noite perfeita para o canarinho no Colosso da Lagoa. Na noite desta quinta-feira (11), o time verde-amarelo goleou o time paraense por 5 a 0, pela terceira rodada da Série C. Os gols do atropelo ypiranguista foram marcados por João Pedro, Erick Farias e William Barbio, duas vezes cada um. Com a vitória, o Ypiranga assumiu parcialmente a liderança da Série C, com 7 pontos.

O jogo começou bastante disputado, com as duas equipes tentando criando poucas chances de gols. A primeira chegada com mais perigo veio aos 14min, quando William Barbio chutou forte da intermediária para boa defesa de Thiago Coelho. Aos 28min, após cobrança de falta de João Pedro, Genílson comete pênalti em cima de Heitor e o árbitro marca. Aos 31min, o artilheiro Eric Farias vai para cobrança e balança a rede do papão. Com 42min, William Barbio se aproveita do erro da defesa do Paysandu, invade a área e na hora da conclusão, Thiago Coelho faz um milagre para evitar o segundo gol do time verde-amarelo. A melhor chegada do time visitante veio aos 46min, com Igor Fernandes, que chuta perto da meta do goleiro Caíque.

O segundo tempo não poderia ter começado melhor para o time de Luizinho Vieira, logo aos 04 min, Edilson erra no domínio, MV rouba a bola, o lateral do papão faz falta, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso. Com 06min, João Pedro recebe na ponta direita, se livra da marcação e chuta do meio da rua para fazer o segundo do canarinho. Aos 08min, Erick faz boa jogada pelo lado direito, cruza para William Barbio que domina, gira e manda para o gol para marcar o terceiro. Com 10min, Bruno Alves tenta fazer um gol olímpico, mas Caíque faz a defesa. Aos 16min, Islan rebate o chutão de Thiago Carvalho, e acaba lançando Barbio, que na cara do goleiro marca o quarto gol verde-amarelo. Com 32min, Caíque faz um lançamento espetacular para Erick limpar a marcação e colocar no canto Thiago Carvalho para fazer o quinto.

O canarinho volta a campo no próximo dia 20 de maio, às 16h, para encarar o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Boa Vista
  • Imagens: Enoc Júnior

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!