Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Centenário diz não à reforma da Previdência

Data da Noticia 17/03/2017
Para comemorar, se mobilizar e encaminhar posição contrária a proposta de reforma da previdência do Governo Temer, Centenário reuniu suas mulheres em evento dividido em dois momentos.

Para marcar o Dia Internacional da Mulher o Município de Centenário aproveitou neste dia 15 de março, dia nacional de luta contra a reforma da previdência, reforma trabalhista e em defesa da educação e reuniu mulheres agricultoras familiares, mulheres trabalhadoras urbanas, autoridades, comercio local e lideranças sindicais.

O evento foi organizado pelo Município de Centenário através da Secretaria de Assistência Social, Emater, SINTRAF, SUTRAF-AU e comércio local. Inicialmente as mais de 600  participantes foram recepcionadas no ginásio de esportes com palestra sobre a reforma da previdência e outros temas.

Como forma de deixar clara a posição do município de Centenário e suas mulheres trabalhadoras aconteceu caminhada pelas ruas da cidade que foi encerrada em frente a Prefeitura Municipal com a fala de autoridades, lideranças sindicais e mulheres.

 



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM/Sintraf
  • Imagens: Sintraf/SUTRAF-AU

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!