Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Centenário comemora: Governo do RS anuncia asfaltamento da RS 477

Data da Noticia 14/06/2021
“O grande sonho do Município de centenário está sendo concretizado”, comemora o Prefeito Neninho.

O Governo do Estado lançou o programa "Avançar" de investimentos e ações. Um momento histórico para o Estado do Rio Grande do Sul e para o município de Centenário. O Governador Eduardo Leite anunciou o Plano de Obras e Investimentos que o Estado irá fazer nas rodovias gaúchas.

Entre as obras está parte da RS 477, o grande sonho da população de Centenário. O Prefeito de Centenário, Sr. Genoir Marcos Florek (Neninho), disse que “concretizamos, em menos de 06 meses de governo municipal, o maior sonho do Município e dos munícipes de Centenário: o anúncio da ligação asfáltica da ERS-477. Não descansaremos um dia sequer de nosso mandato até a conclusão dessa obra”.

Ainda, o prefeito ressalta a grande importância dessa obra, uma vez que o desenvolvimento de centenário só acontece com infraestrutura, fornecendo melhores condições de trafegabilidade, escoamento da produção, tendo melhor acesso a saúde e educação.

O Prefeito Neninho diz que a RS-477 é uma importante ligação entre a BR 470 e a BR 153. “Todos sairemos ganhando com essa obra”.

A ESTRADA DO DESENVOLVIMENTO SERÁ ASFALTADA!

A estrada foi denominada assim pela atual administração de Centenário para criar movimentos em busca do asfaltamento. Inicialmente, foi criada a Comissão do Asfalto, depois buscou-se a união entre as duas regiões, AMAU e AMUNOR, a fim de demonstrar a grande necessidade dessa obra. A divulgação e a movimentação de apoio criada por meio das redes sociais auxiliou muito nessa conquista, bem como a realização do Drive Thru da ERS-477, realizado pela administração de Centenário. Tivemos o apoio dos prefeitos municipais de ambas as regiões, dos agricultores, dos empresários, das entidades comerciais, dos sindicatos, dos munícipes de Centenário e demais municípios beneficiados.



Todas imagens
  • Autor: Assessoria/PMC
  • Imagens: Assessoria/PMC

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!