Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

CARAVANA DA CANÇÃO LEVARÁ SHOW DO GRUPO OS MONARCAS PARA AS RUAS DE GAURAMA

Data da Noticia 28/04/2021
Esteve visitando a administração municipal de Gaurama a Produtora Cultural Tatiana Santin, da empresa Oigalê Produções, que foi recebida pela Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Eliseth Rosset.

A pauta do encontro foi a realização de um show do Grupo Os Monarcas no dia 08 de maio, onde os músicos farão sua apresentação em cima de um caminhão “trio elétrico” e levarão muita música e emoção para as pessoas em seus lares. O projeto não irá gerar nenhum custo para o município, pois foi aprovado no sistema Pro-Cultura RS e com isso foi possível buscar patrocínio junto a empresas.

“Nosso objetivo foi presentear a população com música em casa neste momento de isolamento social, ao mesmo tempo em que os artistas estão se reinventando. Serão tomados todos os cuidados que a situação exige, sendo que as pessoas ficarão em suas casas e o grupo passará por algumas ruas do centro e bairros, onde o trio elétrico tem condições de trafegar” informa a produtora Tatiana Santin.

A Caravana da Canção partirá da Prefeitura Municipal, no dia 08/05 às 19h. O Projeto foi recomendada pelo Conselho Estadual de Cultura do RS em razão de seu mérito cultural. Conta com o patrocínio das Empresas: Bigolar, Plaxmetal e Zin Pão. O financiamento é do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.



Todas imagens
  • Autor: Comunica Gaurama
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!