Agora: Misturadão Com: Thiaguinho Agora: Misturadão Com: Thiaguinho

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

ATUALIZADA: Prisão na comunidade de Linha Três- Viadutos

Data da Noticia 28/06/2016

Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Civil juntamente com a brigada militar prenderam na localidade de Linha Três- Viadutos, Telmo Secco de Paula (44). O mesmo residia no município de Passo Fundo e tinha uma chácara na divisa dos municípios de Viadutos e Severiano de Almeida.

Segundo informações de Carlos Maito, o sujeito atuava na região como falso dentista e tinha uma extensa ficha criminal. Telmo estava foragido do Presídio Estadual de Passo Fundo e tinha mandato de prisão por estupro e tentativa de homicídio.  Os policiais receberam a denúncia ainda pela manhã, porém Telmo encontrava-se escondido no meio da mata.

Com a ajuda da comunidade a Polícia Civil e a Brigada Militar efetuaram a prisão por volta das 15h30min da tarde de ontem (27).  Em conversa com a equipe da Comunidade FM, a brigada militar e a polícia civil agradeceram a fundamental ajuda das pessoas da localidade para a captura do suspeito.

Hoje (28) por volta de 8h30min o criminoso foi transferido do Presídio Estadual de Erechim para o Presídio Estadual de Passo Fundo.

Alguns crimes já cometidos por Telmo Secco de Paula: porte ilegal de arma de fogo, receptação, falso exercício de profissão, tentativa de homicídio e estupro.



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!