Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Atlântico goleia e encosta na liderança do Gauchão de Futsal

Data da Noticia 22/06/2023

O Atlântico garantiu mais três pontos na tabela de classificação do Gauchão de Futsal na noite desta quarta-feira, 21, ao vencer o Lagoa Futsal por 8 a 0. A partida fecha a série de três jogos seguidos que o Galo fez em casa, ambos com vitória.

Para Rick, autor de dois gols nesta quarta, mais uma vitória importante. “Dentro de casa precisamos nos impor, buscar sempre a vitória e fechar esta pequena série de jogos diante do torcedor com mais uma vitória, é muito relevante”, enfatiza.

Depois de dois jogos seguidos pelo Gauchão, o Atlântico voltará a atuar pela Liga Nacional. Na próxima segunda-feira, dia 26, enfrenta o Foz Cataratas, no Paraná.

O jogo desta quarta

O Atlântico impôs seu futsal dentro do Caldeirão desde o início. Logo a 39 segundos abriu o placar com Rick, desviando cruzamento na área.

A 8min04, outro cruzamento e desta vez Kauê definiu: 2 a 0. O terceiro gol veio com Richard, concluindo jogada pela direita, aos 10min08. Pouco depois, Rick fez o segundo dele no jogo, o quarto do Galo.

A 11min35, Chape ampliou a vantagem erechinense. E a 17min50, Richard marcou mais um, por cobertura.

A 3min55 já na etapa final, Jackson avançou ao meio de quadra e chutou no ângulo para marcar um lindo gol. E Caixa fechou o placar já na reta final do jogo.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.



Todas imagens
  • Autor: Assessoria de comunicação
  • Imagens: Assessoria de comunicação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!