Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Atlântico estreia no Gauchão em jogo eletrizante em Venâncio Aires

Data da Noticia 25/05/2023

O Atlântico estreou na noite desta quarta, 24, no Gauchão de Futsal 2023. Em um jogo de muitas oportunidades, o Galo acabou perdendo para a Assoeva por 4 a 2, em Venâncio Aires.

 

A equipe de Erechim chegou a abrir o placar na primeira etapa, mas não conseguiu manter a vantagem. Agora, foco para a segunda partida que será na outra quarta, dia 31, frente ao Guarani, novamente fora de casa, em Frederico Westphalen.

Mesmo atuando fora de casa, o Atlântico começou a partida tendo oportunidades no ataque. A 1min45, Richard quase marcou. A 5min40, o goleiro Nicolas começou a brilhar com importantes defesas, que iriam ao longo do jogo e evitando o gol do Galo.

 

A 14min39, Rick tentou marcar, mas Boni afastou com a mão e acabou expulso. A falta foi dentro da área e por isso a penalidade máxima que Richard cobrou para fazer 1 a 0 Galo.

 

Logo após, 16min, sexta falta do Atlântico. Léo Borges cobrou para fora. A 17min40, Kauê, da Assoeva, empatou: 1 a 1.

 

Já na etapa final, a 4min28, Romarinho virou o marcador e logo após, o terceiro da Assoeva com Vitinho. A 10min, Neguinho encontrou Kauê que tocou para Richard descontar: 3 a 2. Mas a Assoeva fechou o placar, aos 18min50, outra vez com Romarinho.

 

Por Assessoria de Comunicação



Todas imagens
  • Autor: Assessoria de comunicação
  • Imagens: Assessoria de comunicação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!