Associação Amigos da Estação promove brechó solidário
Brechó acontece nos dias 06, 07 e 08 de março, nas dependências da estação férrea de Viadutos.
A Associação Amigos da Estação promove brechó solidário nos dias 06, 07 e 08 de março, nas dependências internas da Estação Viaductos, com o objetivo central de angariar recursos para custeio de despesas de manutenção do espaço e do entorno.
As roupas, sapatos e outros itens do brechó são frutos de doações de mulheres amigas da estação e são todas comercializadas pelo valor único e simbólico de R$ 5,00.
Nos dois primeiros dias do brechó já foram comercializadas mais de 350 unidades. Estão disponíveis ainda muitas peças que são de ótima qualidade e algumas inclusive são novas. Quem quiser ajudar a associação e ainda fazer ótimas compras poderá visitar o recinto da estação amanhã (08), durante todo dia.
Além de oportunizar as pessoas a adquirirem roupas, calçados e outros itens, a associação deseja proporcionar às pessoas a visitação do espaço da estação podendo, com isso, acompanhar o andamento dos trabalhos até agora realizados.
- Autor: Comunidade FM
- Imagens: Comunidade FM