Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Acidente aéreo em Erechim: jato da Cimed sofre incidente durante aterrissagem

Data da Noticia 23/04/2024

O Corpo de Bombeiros Militar de Erechim respondeu a um acidente aéreo na tarde desta terça-feira (23), em meio a fortes chuvas na região. O incidente envolveu um jato da empresa Cimed, que decolou de Chapecó e estava se preparando para pousar no aeroporto de Erechim.

De acordo com informações do Diretor Financeiro da Inovamed, Paulo Formica, os ocupantes do avião estavam a caminho de um evento da empresa, porém, até o momento do acidente, não estavam cientes da situação.

Situação de saúde dos passageiros, piloto e copiloto após acidente aéreo em Erechim

Após o acidente aéreo registrado na tarde desta terça-feira (23) em Erechim, a preocupação com a saúde dos passageiros, piloto e copiloto é central. O jato da empresa Cimed, que decolou de Chapecó com destino ao aeroporto local, envolveu-se no incidente durante condições climáticas adversas.

Felizmente, dois passageiros, bem como o piloto e o copiloto, escaparam do acidente sem ferimentos graves. Apenas uma passageira foi conduzida para atendimento médico devido a fortes dores abdominais, demonstrando a seriedade do impacto.

As autoridades locais conduzem as investigações sobre as causas do acidente.



Todas imagens
  • Autor: Carla Emanuele - Jornal Boa Vista
  • Imagens: Jornal Boa Vista

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!