Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

1° Cavalgada Caminhos de José Mendes

Data da Noticia 20/04/2018

  Nessa semana do dia 18.04 ao dia 20.04 aconteceu no Thermas Machadinho a 1° Cavalgada Caminhos de José Mendes, evento este, que teve por objetivo retratar e resgatar a história do saudoso artista José Mendes.

As atividades da cavalgada começaram na quarta-feira com a chegada dos cavaleiros de várias cidades do Rio grande do Sul, na quinta-feira prestigiamos a gravação do programa do Odair Terra com uma linda homenagem ao José Mendes e com a presença de grandes artistas da música gaúcha: Berenice Azambuja, Baitaca, Chiquito e Bordoneio, grupo Pataço e grupo Manotaço que abrilhantaram ainda mais nosso evento. A noite as atividades continuaram com uma tertúlia para os cavalarianos. Por fim na sexta-feira pela manhã os mais de 60 cavaleiros saíram percorrendo o caminho de José Mendes até chegar na cidade de Esmeralda RS, local do memorial José Mendes.

 “Este projeto busca compartilhar a tradição de Machadinho e região, promovendo a cultura e o turismo honrando a nossa história”. Segundo Juarez Tavares diretor geral do Machadinho Termas.



Todas imagens
  • Autor: Comunicação Machadinho Termas
  • Imagens: Comunicação Machadinho Termas

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!