Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Em Salvador, Internacional estreia na Copa do Brasil

Data da Noticia 03/06/2021
No fim de semana o Colorado ainda tem jogo contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Num calendário cheio de competições, o Colorado inicia nesta quinta-feira (3) o seu caminho na Copa do Brasil. O primeiro adversário no torneio nacional será o Vitória, às 19h, no Barradão, pelo jogo de ida da terceira fase. A partida da volta está marcada para a semana seguinte, no estádio Beira-Rio.

Na manhã desta quarta-feira (2), o grupo colorado realizou o último treinamento da equipe antes de viajar a Salvador. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividades táticas no gramando, projetando o time que entrará em campo na estreia da Copa do Brasil. Entre os relacionados, Boschilia é a novidade. O meio-campista se recuperou de lesão no joelho e volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Em contrapartida, Palacios e Guerrero, que estão a serviço das suas seleções nacionais, ficam de fora. Além deles, Rodrigo Dourado, com uma lesão muscular, também não está à disposição.

A delegação colorada embarcou no início da tarde desta quarta para Salvador. Depois do duelo com o Vitória, a equipe viaja direto para o Ceará, onde o Colorado enfrentará, no fim de semana, o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.



Todas imagens
  • Autor: Assessoria/Inter
  • Imagens: Ricardo Duarte/Inter

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!