Agora: Parada Pop Com: Programação Automática Agora: Parada Pop Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Abastecimento de água em Viadutos será normalizado à tarde

Data da Noticia 09/03/2024

O Centro e os bairros Chaminé, Ipiranga, Linda Morada e Santa Isabel, em Gaurama, terão o abastecimento de água normalizado gradualmente durante a tarde deste sábado, 9, à media que o reservatório recuperar o volume. O mesmo ocorre no município de Viadutos que também se serve da estação de Gaurama. 

O abastecimento foi interrompido porque o sistema de captação de água da Corsan na barragem do rio Suzana ficou entupido por galhos, pedras e lama após o excesso de chuva desde o final da tarde dessa sexta-feira, 8. A estação de tratamento de água também parou de funcionar. Mergulhadores da Corsan já fizeram a desobstrução mas o nível dos reservatórios ainda está abaixo do normal. Em Viadutos, desde a madrugada, manobras são feitas na rede para retirada do ar para normalizar o vazão na rede de água.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.



Todas imagens
  • Autor: Corsan
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!