Agora: Comunidade Chimarreando Com: Agora: Comunidade Chimarreando Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

*ALERTA*

Data da Noticia 27/08/2019

Na data de hoje (27/08/2019), por volta das 13h, moradores do centro de Gaurama avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Segundo alguns populares, o referido indivíduo vestia roupas vermelhas e conduzia uma bicicleta pela área central de Gaurama, e estaria tirando fotografias de estabelecimentos comerciais e bancários, além de fotografar alguns pontos turísticos, como a igreja matriz. 

Tal indivíduo, após fotografar vários pontos da cidade, teria se aproximado de um veículo GM/Corsa, cor prata, modelo não identificado, e colocado a bicicleta no porta-malas do automóvel. Após, tal fato, não teria sido mais visto pela cidade.

Logo após, por volta das 14h, às margens da rodovia RS 331, na saída para Erechim/RS, dois indivíduos armados e encapuzados, teriam roubado um veículo *Honda/Civic*, cor prata, placas *DSL 5A84*, ano 2006/2007, e fugido pelo interior de Gaurama levando consigo um refém. Os criminosos teria fugido para Vila Balisa, onde deixaram o refém, e seguiram pelas estradas vicinais daquele município, no sentido de Erechim. O fato foi registrado junto À DPPA de Erechim, através da comunicação de ocorrência nº 11192/2019/151306.

Devido à situação suspeita e atípica retromencionada, e presença confirmada de criminosos armados atuando na região, alerta-se para uma possível ação de maior vulto, como roubos a banco ou estabelecimentos comerciais, inclusive com a possibilidade de uso do veículo subtraído.



Todas imagens
  • Autor: Segurança Pública
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!