Agora: Canta Comunidade Com: Dirceu Lazzarotto e Antoninho Cadore Agora: Canta Comunidade Com: Dirceu Lazzarotto e Antoninho Cadore

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Severiano de Almeida receberá sexta etapa do Gaúcho de Rally.

Data da Noticia 27/10/2016
Interessados em participar já podem fazer as inscrições.

O Automóvel Clube se Severiano de Almeida (ACSA) realiza no próximo sábado, dia 29, a sexta etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Regularidade e também uma etapa única do Rally de Regularidade ACSA.

Os interessados em participar, já podem fazer as inscrições. Para quem optar em participar apenas da etapa única do Rally Regularidade Acsa, estão abertas inscrições nas categorias Rallyzeiro, para competidores com experiência em duas ou mais provas oficiais. Liberado o uso de equipamentos de navegação integrada e medição livre e Estreantes, para competidores ou sem experiência, (menos de duas provas) em provas anteriores de Rally regularidade. Nesta categoria é proibido o uso de equipamentos de navegação integrada e de odômetros com precisão inferior a 100 metros.

Já para quem optar em participar da etapa do Campeonato Gaúcho, vale a regra da competição com inscrições abertas nas categorias Graduados, Turismo, Novatos e Estreantes. Esta será a única etapa do Estadual na região nesta temporada.

A largada da corrida está prevista para às 9h, em frente a sede do Banco do Brasil, de Severiano de Almeida, para quem disputar a prova do Gaúcho e a partir das 14h, para quem competir apenas na etapa do Rally Acsa.

Serão cerca de 80 quilômetros de prova, e outro cinco de deslocamentos. Haverá premiação aos três primeiros colocados em cada categoria.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia - Erechim
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!