Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Sete estudantes foram contemplados com Medalha de Bronze e Menções Honrosas na Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Data da Noticia 20/01/2022

O ano de 2022 começou com uma ótima notícia para as Escolas de nosso Município, sete estudantes foram contemplados com Medalha de Bronze e Menções Honrosas na Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

A Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas que tem como objetivo de estimular o estudo da matemática por meio de soluções de problemas que despertam o interesse e a curiosidade de professores e estudantes.

A estudante contemplada com Medalha de Bronze foi Giovana Valerius Munaro, do 7° ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos.  

Também foram premiados com Certificado de Menção Honrosa os estudantes Davi Valzuk e Milena Klosinski da Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos, e os estudante Alex Henrique Bet, Cristiano Saulo Tochetto, Gabriela Panizzon e João Pedro Demarco De Grandi da Escola Estadual de Educação Básica Viadutos.

A equipe da Rádio Comunidade FM parabeniza os estudantes e os professores pelos resultados e deseja a todos um ano repleto de conquistas e realizações.

Com informações obtidas no site da OBMEP.



Todas imagens
  • Autor: Laura Bohm - Comunidade FM
  • Imagens: OBMEP

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!