Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Patara “O mundo de Noel”

Data da Noticia 30/11/2020
O Papai Noel, duendes, e todas as maravilhas do espírito natalino esperam você, no Machadinho Thermas Resort Spa!

Dentro de corações aquecidos a magia pode acontecer. E para quem acredita nas surpresas do natal, basta se envolver e sonhar. O Machadinho Thermas Resort SPA preparou um final de ano muito especial que vai encantar adultos e crianças, é o espetáculo o Patara “o mundo de Noel”.

Patara é a cidade onde nasceu São Nicolau, mundialmente conhecido como Papai Noel, e o Machadinho Thermas vai se transformar em um verdadeiro planeta do Patara, com duendes e papais Noéis do mundo inteiro com muita magia, cultura e encanto.

“O Patara, é um projeto iniciado em 2019,  que veio para encantar ainda mais o natal em Machadinho, o resort se transformara no mundo de Noel” além de todas as maravilhas do natal, duendes e vários Noéis do mundo todo, o resort preparou uma programação incrível para crianças e adultos, serão muitas atividades, diversas atrações e é claro o grande musical especial do Patara, será um planeta cheio de amor, gratidão e de espirito natalino, e você é o nosso convidado para participar da descoberta desse mundo mágico. ” Destaca Juarez Tavares, diretor do Machadinho Thermas Resort SPA e idealizador do projeto Patara “O mundo de Noel”.

Venha se encantar e descobrir a verdadeira história do menino Nicolau, o Bom Velhinho. O Papai Noel, duendes, e todas as maravilhas do espírito natalino esperam você, no Machadinho Thermas Resort Spa!

 

Maiores informações podem ser obtidas através de:

 

E-mail: [email protected]

Telefone: 54 35514700

WhatsApp: 54 9 8408 8272 54 9 8412 1965

54 9 8409-0304

Machadinho Thermas Resort Spa

Machadinho – RS

Endereço: RS 442, KM 1,2, Nº 1.210, Bairro Balneário, CEP: 99.880-000

 

 



Todas imagens
  • Autor: Ass. Machadinho Thermas Resort Spa
  • Imagens: Ass. Machadinho Thermas Resort Spa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!