Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Atletas de Viadutos ganham medalha de ouro e prata no XXI Campeonato Brasileiro de Karatê JKA.

Data da Noticia 25/11/2021

As atletas Viadutenses Ana Luisa e Ana Gabriela Baldissera participaram no último final de semana do XXI Campeonato Brasileiro de Karatê JKA, representando a Seleção Gaúcha de Karatê na cidade de Goiânia GO.

O evento contou com mais de 100 atletas de vários estados brasileiros praticantes do esporte divididos por categorias e faixas de graduação.

Nos dias 17,18 e 19 ocorreram cursos e aulas práticas com professores da JKA Brasil com coordenação do Sensei Yoshizo Machida e nos dias 20 e 21 aconteceu o Campeonato Brasileiro.

As meninas que são de Viadutos praticam o esporte a 3 anos com a Sensei Cristiane Babinski ( Campeã Mundial) na cidade de Erechim no Dojô Onna Bugeisha e fazem parte da Seleção Gaúcha de Karatê por conta dos resultados alcançados em campeonatos anteriores.

O Dojô foi representado por 10 atletas no campeonato conquistando os seguintes resultados: 5 ouros, 2 pratas e 4 bronzes. A Sensei Cristiane Babinski manteve seu título de Campeã Brasileira e recebeu durante a cerimônia de abertura um prêmio muito significativo, ficou na lista dos 5 Maiores Atletas da história da JKA Brasil dos últimos 20 anos ( entre 1999 e 2019). A atleta Ana Luisa foi Ouro na categoria Kata e a atleta Ana Gabriela Prata na categoria Kumitê e Bronze na categoria Kata.

Esse evento foi muito importante para os atletas, pois além de representar suas cidades e a Seleção Gaúcha, com estes resultados significativos pontuam para participação em outros campeonatos e para o Mundial.

Com muita dedicação e treino os resultados aparecem, trazendo orgulho a todos os familiares, amigos e toda equipe. Aprender a ter disciplina em primeiro lugar é a ferramenta mais importante para levar para a vida.



Todas imagens
  • Autor: Karine Delevatti
  • Imagens: Karine Delevatti

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!