Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Adolescente morre em capotamento no interior de Itatiba do Sul.

Data da Noticia 28/09/2020

Um adolescente, de 13 anos, morreu em acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (26), na comunidade do Parobézinho, interior do município de Itatiba do Sul.

O fato foi registrado por volta das 8h30min e envolveu uma caminhonete F1000, placas de Santa Catarina. Conforme informações divulgadas pela Rádio Cultura de Itatiba do Sul, o veículo saiu da pista e capotou em um barranco de aproximadamente 35 metros.

Um morador das proximidades ouviu o barulho e ao sair de casa para verificar o que havia acontecido, avistou o veículo e acionou o socorro.

Ainda de acordo com informações da emissora de rádio, cinco pessoas estavam na caminhonete e duas apresentavam ferimentos mais graves.

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Itatiba do Sul e uma da Secretaria de Saúde de Barra do Rio Azul se deslocaram até o local e encaminharam as vítimas para o hospital. O adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no Hospital São Roque. O condutor da F1000, que também sofreu lesões mais graves, e uma mulher, com fratura exposta, foram encaminhados para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim. Os outros dois ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações leves.

A família residia em Santa Catarina e estava em Itatiba do Sul a passeio, para visitar amigos.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia (informações da Rádio Cul
  • Imagens: Geciano Cibulski/Rádio Cultura FM 98.1 -

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!