Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Ypiranga perde para o Boa Esporte em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro

Data da Noticia 19/08/2019

O Ypiranga poderia ter pulado para a liderança do grupo B da Série C e encaminhado a sua classificação para a próxima fase. No entanto, perdeu em casa para o Boa Esporte, em Erechim, na tarde deste domingo, pelo placar de 1 a 0, e complicou a sua situação para a última rodada da competição.

Jogando em casa, no Colosso da Lagoa, o Ypiranga foi melhor e pressionou o adversário. Sem responsabilidade, já sem chance de classificação e sem risco de rebaixamento, foi a equipe de Minas Gerais quem levou a melhor. Aos 16 minutos do segundo tempo, Raphael Luz marcou o único gol do jogo e garantiu a vitória do Boa Esporte.

A derrota deixou o time na 4ª colocação, com 25 pontos, ainda dentro do G4. No entanto, pode ser ultrapassado ainda nesta rodada, já que o Volta Redonda, com 24 pontos, joga nesta segunda-feira, às 20h, em casa, contra o Juventude. 

Agora, terá uma missão complicada: no próximo domingo, às 18h, enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A equipe da Serra também busca a classificação e, no momento, lidera o grupo B da Série C, com 27 pontos.

A última rodada da Série C acontece no próximo domingo, 25 de agosto. Todos os jogos acontecem no mesmo horário, às 18h.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Boa Vista
  • Imagens: Correio do Povo

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!