Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

URI Erechim e Sicredi UniEstados firmam parceria para financiamento estudantil

Data da Noticia 19/03/2019

A URI Erechim e a Sicredi UniEstados firmaram uma parceria para financiamento estudantil para todos os Cursos de Graduação oferecidos pela Universidade. O ato da assinatura ocorreu na tarde desta segunda-feira, 18, na sala da direção geral do câmpus e teve a presença do Presidente da Sicredi Uniestados, Adelar José Parmeggiani; do Diretor- Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo; do Diretor Acadêmico, professor Adilson Luís Stankiewicz; do Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado; do Diretor Executivo da Sicredi UniEstados, Elisandro Luis Marmentini; e do Gerente da agência empresarial da Sicredi, Jeferson Mauro Warken.

O Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, explica que este é mais um passo para estreitar a parceria entre a Universidade e a Sicredi e com um benefício significativo para a comunidade acadêmica. “É uma parceria para beneficiar acadêmicos de todos os cursos de graduação, oferecendo a possibilidade de financiamento de até 100% das mensalidades, com juros e condições especiais, dependendo da análise de crédito individual de cada aluno”, destaca. 

O Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmenggiani, enalteceu a parceria com a URI Erechim, sobretudo no apoio através da linha de financiamento na formação de seus cooperados e no desenvolvimento da região.



Todas imagens
  • Autor: Setor Com.URI-Erechim
  • Imagens: Setor Com. URI-Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!